Ola , moro em Portugal e tenho um menino com 13 meses com GA1.Graças a Deus esta tudo bem com ele , ...
Ola , moro em Portugal e tenho um menino com 13 meses com GA1.
Graças a Deus esta tudo bem com ele , tem um desenvolvimento normal.
Gostaria de saber se já ouviram falar de uma nova formula chamada "glutarade" Criada pelos dourores: Dr. Morton e Dr. Kevin Strauss da clinica
http://www.clinicforspecialchildren.org/CSC/Home.html em Philadelphia - Strasburg
Tenho as fotos da nova formula GLUTARADE que poderei enviar por email caso haja interesse da vossa parte. Aqui não consigo colocar as fotos com a respectiva composiçao.
Estes doutores dizem que esta nova formula lançada este ano no mercado Americano em Julho reduz para 0% o risco das crianças em terem crises neurológicas.
Ca em Portugal ainda é desconhecido, o meu bebé toma 2 suplementos o PFD1 e o GA1. Agora que fez 13 meses mudou para o GA2. Toma também a carnitina
Tenho uma amiga que está a morar na Philadelphia onde a sua filha de 11 meses esta a ser tratada por estes 2 doutores, foi ela que me falou desta nova formula.
Gostaria também que me tirassem uma duvida: Até que idade os nossos bebés correm riscos de ter uma crise neurologica/crisis encefalopatica ? Até aos 4/5 anos e depois o risco diminui quase para 0% ou toda a vida podem vir a ter uma crise neurológica?
Obrigada
- 35 lecturas
Comentarios
Bom dia Ana Paula.
Sou carioca do Rio de Janeiro no Brasil e meu filho foi diagnosticado com GA1 no ano passado. Aqui no Brasil não existe um protocolo de tratamento, e nem sequer conhecem esta doença.
Aqui não se tem o rastreio neonatal desta doeça, e geralmente quando se tem o diagnóstico, já sofreram a crise metabolica.
Conheci o dr Kevin Straus e o dr. Morton no ano de 2015, e também o Glutarade, e meu filho bebia o GAC MED.
O dr. Kevin e o dr Morton, lideram um centro de pesquisa com mais de 100 pacientes locais e outras dezenas de pacientes espalhados pelo mundo. Ele tem toda base sólida para tratar GA', pois foram anos com pesquisas, até desenvolverem o Glutarade. Eles são médicos sérios e comprometidos com o trabalho e tem total dominio do assunto.
atualmente, levo meu filho a cada 6 meses em sua clínica para sua avaliação, e durante o período que estamos no Brasil, ele é acompanhado pela dra Bruna Barros, pois ela se interessou e passou um período pela clínica pra entender a forma de tratamento.
O meu filho ficou desnutrido com o GAC, e chegou a 6 kg com 11 meses de vida. O GLUTARADE Jr, mudou totalmente o quadro, e em poucos meses, devolveu o peso ideal para sua faixa etária. Hoje ele tem 13kg, e vive saudável.
Não consigo te afirmar de que as chances sejam 0%, mas afirmo que todas as crianças que se tratam na clínica, não tem crise.
RECOMENDO MUITO que leve seu filho na clinica, que fica em uma cidade americana maravilhosa, e a clínica é muito acessível.
qualquer dúvida, seguem meus contatos.